Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora é homenageado pela Academia Campinense de Letras

O ato solene foi realizado em virtude dos 125 anos de fundação da Instituição com a presença do Padre Alexandre de Oliveira, Diretor-Geral.

Na última segunda-feira, 25, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora foi homenageado pela Academia Campinense de Letras em virtude das celebrações pelos 125 anos de fundação da Instituição. 

O ato solene foi ministrado pelo presidente da Academia, Jorge Alves de Lima. O Padre Alexandre Luís de Oliveira, Diretor-Geral, e o Professor Alencar André David, Diretor Pedagógico, agradeceram o reconhecimento e a homenagem.

LEIA TAMBÉM

Mais de mil educandos concluem formação profissional na Obra Social de Itaquera

“Prezados, como é amável e honroso expressar gratidão. É generoso e nobre agir com ela, mas quando vivemos sempre cheios dela, o nosso coração toca o céu! Que a gratidão permeie a nossa alma, agora e para sempre, e que os maravilhosos sinais desta noite, unidos em júbilo pela linda história do Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, nos levem a proclamar: Em tudo, Deus seja louvado!”, manifestou o Padre Alexandre Luís de Oliveira.

Em seguida, a acadêmica Ana Maria Melo Negrão proferiu uma alocução com o tema: “Um olhar à trajetória do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora”. 

A noite foi encerrada com um momento musical, sob a direção do presidente da Associação Brasileira Carlos Gomes  de Artistas Líricos (ABAL), João Gabriel Bertolini, seguido de um coquetel.

Com informações e fotos: Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Edição de Texto: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: