IDB comemora mês dos pais e aniversário de Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

As unidades Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho Dom Bosco se reuniram para celebrar, com diversas atividades, o mês do patrono e o dia dos pais

No último mês, o Instituto Dom Bosco (IDB) celebrou, no dia 14 de agosto, o dia dos pais e, no dia 16, os 207 anos do nascimento de Dom Bosco.

LEIA TAMBÉM

Comunidade de São Sebastião acolhe visita de representantes inspetoriais de Animação Vocacional e Pós-Noviciado

Durante as comemorações, a unidade Bom Retiro, no centro de São Paulo, realizou diversas atividades com as crianças, adolescentes e responsáveis. Entre as atividades, estavam: CinePipoca, Futebol de Salão e Festival de Pião. A unidade Vila Paulistana realizou, também no centro, o “Brincando com Dom Bosco – Dia da Família”. 

“Foi um dia especial, pudemos aproveitar vários momentos em família, conhecer mais a história e os ensinamentos de Dom Bosco”, citou Jéssica Gomes, Assistente Técnica do Centro para Juventude.

No Castelinho Dom Bosco, o Centro para Criança e Adolescente (CCA), Centro para Juventude (CJ), Núcleo de Convivência do Idoso (NCI) e a Medida SocioEducativa (MSE) também participaram da ação que envolveu desenho, apresentações teatrais e musicais, amarelinha,  filme e atividades esportivas. 

207 anos de Dom Bosco

As unidades Bom Retiro e Vila Paulistana comemoraram os 207 anos de Dom Bosco. Uma missa para celebrar a data, no prédio-sede, foi realizada e diversas atividades, como exposição, desenho e pintura, foram realizadas. 

“Foi ótimo e muito animado, as crianças alegram o espaço. Todos gostaram das brincadeiras e amaram o lanche servido. É muito bom ver o sorriso no rosto deles ”, disse Guilhermina M. de Carvalho. 

Com Informações e Imagens: Instituto Dom Bosco (IDB)

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: