IDB: Brincando com Dom Bosco reúne mais de 100 famílias

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 25 de agosto, o Instituto Dom Bosco promoveu o “Brincando com Dom Bosco”. O objetivo foi festejar o Dia dos Pais (12) e o aniversário de Dom Bosco (16) junto com as famílias. Além disso, o grande intuito foi aproximar as famílias fortalecendo os vínculos através de atividades divertidas que em rotina muitas vezes as famílias não conseguem desempenhar.

Participaram do momento o Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo CEDESP Bom Retiro e Vila Paulistana e Centro para Crianças e Adolescentes CCA Programa Vida Melhor PROVIM. Mais de 100 famílias estiveram presentes no dia.

Os convidados, educandos e seus familiares, foram convocados no teatro onde a Assistente de Pastoral Larissa Borges, o Diretor Presidente Padre Hélio Espinula, realizaram a homenagem aos pais com mensagem e oração, finalizando com a entrega de lembrancinhas.

Após a cerimônia todos foram convidados para participar das atividades esportivas como futebol, vôlei, jogos de mesa e Zumba.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: