INSA-Oratório celebra missas de Páscoa

No dia 8 de abril, quarta-feira, houve a celebração das missas de Páscoa com os alunos do Ensino Fundamental II e Médio do INSA-Oratório (Cruzeiro-SP). Os alunos, divididos em grupos, participaram das celebrações durante a 1ª e 3ª aulas.

No Dom Bosquinho a missa foi presidida pelo o Pe. Ivan Tomasetto, atualmente residente em São José dos Campos na Paróquia Sagrada Família. Na quadra coberta, a missa foi celebrada pelo Padre João Gabriel que atualmente mora em Pindamonhangaba no Aspirantado Salesiano, contando ainda com a animação dos pós-noviços salesianos.

Momentos ricos em espiritualidade e oração proporcionaram aos nossos alunos uma experiência expressiva na celebração da Páscoa, Ressurreição de Cristo!

Texto: Pedro Henrique Monteiro Whately Martins / Fotos: Cristian Borges da Silva e Irmão José Aparecido Carloto

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: