INSA-Oratório premia alunos e colaboradores destaques do 1º trimestre de 2019

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 24 de junho ocorreu a entrega dos certificados ao alunos e colaboradores que foram destaques no primeiro trimestre de 2019.

Aluno destaque não se mede pelo resultado final de um trimestre e nem mesmo pela fotografia estampada no jornal. Aluno destaque, na metodologia salesiana, é reconhecido não só pelas suas habilidades e competências, mas, acima de tudo, pela sua dedicação, empenho e disciplina. Isso significa incentivar os nossos alunos a saber e aprender de forma colaborativa, pela troca no processo de aprendizagem que é fundamental entre professor e alunos.

Toda gestão pedagógica torna-se responsável por esse resultado, pois, na pedagogia salesiana, o afeto é fator primordial na aprendizagem. Todos são incentivados a dar o seu melhor, mas não com cobranças excessivas e nem mesmo sob “pressão”. O aluno deve ser responsável pelos seus compromissos e protagonista em adquirir conhecimentos que servirão para toda sua vida.

Parabéns aos dedicados alunos e alunas que obtiveram seus sonhos realizados em mais uma conquista! Agradeço a toda a Comunidade Educativa, educadores e família pela maestria em conduzir com competência e excelência nossos alunos na busca desses resultados. INSA-100 anos de História! #INSAMEUDNA

Pe. Reinaldo Barbosa de Oliveira – Diretor Geral – INSA-Oratório

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: