INSA-Oratório realiza a Mostra Cultural

O Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, INSA- Oratório, de Cruzeiro-SP, realizou na sexta-feira, dia 1 de Setembro, a Mostra Cultural. Uma oportunidade de expor à comunidade cruzeirense os projetos e trabalhos realizados pelos alunos nas diversas disciplinas ao longo do ano.

Uma viagem no tempo bem criativa, pela história da humanidade, através do mundo das séries de TV, na conquista do “Trono de Ferro”. Estandes de degustação de comidas típicas da Inglaterra, Estados Unidos e México, onde os visitantes puderam sentir um pouquinho do que é a gastronomia destes países e é claro, também a sua cultura. Teatro de bonecos e apresentação de filmes e vídeos reflexivos, realizado pelos próprios alunos, onde foi possível contemplar a vida dos “heróis que não morreram de overdose”. Ainda, passando pela geografia da região do Vale do Paraíba, foi possível provar um pouco da variedade de café produzido pela região. Por fim, um divertido jogo da vida em tamanho natural, onde os participantes puderam conquistar os seus “sonhos”.

A Mostra cultural do INSA é um evento tradicional cheio da alegria salesiana, da espontaneidade e protagonismo juvenil, que encerrou com músicas cantadas pelos alunos e com todo o público presente.

Comunicação e Marketing – INSA-Oratório

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: