Inscrições abertas para alunos do UNISAL no Programa de Bolsas Ibero-americanas

Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-americanas faz parte da parceria do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) e o Santander Universidades com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de dez países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Em 2017 o programa contemplará com 750 bolsas de estudo equivalentes a 3 mil euros por aluno e a viagem está programada para acontecer entre agosto/2017 e agosto/2018. Serão cinco bolsas concedidas para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do UNISAL, que devem preencher o formulário de inscrição no app Santander Universitário.

As inscrições estarão abertas até 9 de junho de 2017. Mais informações em: http://unisal.br/bolsas-ibero-americanas

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: