Inspetoria tem novo sacerdote: Pe. Bruno Calderaro

O sábado, 13 de outubro, foi um dia muito feliz para a Congregação Salesiana e de modo especial para a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, que ordenou um novo sacerdote: o Padre Bruno do Nascimento Calderaro.

A ordenação aconteceu pela imposição das mãos de Dom João Inácio Müller, OFM, bispo da Diocese de Lorena, em Lorena, cidade de origem do novo sacerdote, na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, reunindo familiares, amigos, salesianos e um grande número de pessoas das diversas cidades em que ele passou e trabalhou durante seu tempo de formação inicial. O Padre Bruno adotou como lema de vida o versículo bíblico “Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou” (Jo 4-34).

Em sua mensagem ao Projeto Feito Vida, material preparado pelo Serviço de Animação Voacional da Inspetoria por ocasião das ordenações e profissões religiosas perpétuas, o neosacerdote se direciona aos jovens: “Deixem-se alimentar pela vontade de Deus em suas vidas. Não que seja algo simples ou fácil de viver, mas justamente por fazer a vida ter sentido. É simplesmente maravilhoso conhecer tantas pessoas, tantos lugares e participar de uma missão que Dom Bosco começou. Vale a pena ser de Deus e entregar a Ele a própria vida!”.

Até janeiro de 2019, a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora terá mais cinco novos sacerdortes: Dc. Alcy Mauricio da Silva Júnior , Dc. Emerson Medeiros da Silva, Dc. Eraclides Reis Pimenta, Dc. Luiz Paulo Feliciano de Oliveira e Dc. Ronaldo Luís de Souza Pereira.  Para conhecê-los e saber mais sobre as ordenações, baixe o livreto Projeto Feito Vida clicando aqui.

Dc. Alcy (08.12.2018)

Dc. Ronaldo (09.12.2018)

Dc. Eraclides (15.12.2018)

Dc. Luiz Paulo, (22.12.2018)

e Dc. Emerson (05.01.2019)

Rezemos para que Senhor continue chamando operários para a sua messe.

Christian Ramirez e João Trinca

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: