Instituto Dom Bosco acolhe educandos para o segundo semestre

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O Instituto Dom Bosco, em São Paulo, iniciou em 13 de julho o semestre letivo para os cursos profissionalizantes, para os quais recebe na unidade no Bom Retiro cerca de 350 educandos e na unidade Vila Paulistana cerca de 150 educandos.

Nestes dois primeiros dias, foram realizadas propostas atividades dinâmicas de interação em grupo para adaptação ao ambiente e mercado de trabalho, incluindo execução lógica em equipe e apresentação sobre a perspectiva e expectativa que possuem referente aos cursos e Instituição.

Foi uma experiência extremamente satisfatória, de forma que a participação e adesão a atividade foi feita por todos.

Lucas Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: