Instituto Dom Bosco: arraiá e atividades corporais na Parada Pedagógica de junho

No dia 28 de junho foi realizada a Parada Pedagógica do Instituto Dom Bosco, na unidade Bom Retiro. O momento contou com a formação de Valéria Rodrigues, ex-educanda da instituição, professora de dança e artes e já oficineira no Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM).

A proposta para todos os serviços, CCA PROVIM, Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) e demais colaboradores do IDB foi desenvolver a auto percepção em observar o outro através de técnicas corporais. A atividade durou cerca de quatro horas.

No segundo momento, as equipes reuniram-se para suas atividades e montagem da programação para os próximos meses. Para encerrar o dia, durante a comemoração dos aniversariantes do mês, todos prestigiaram o Arraiá IDB, com direito a carrinho de pipoca e milho verde, sem contar na improvisada quadrilha que arrancou sorrisos e muita animação!

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – IDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: