Instituto Dom Bosco: CEDESP Vila Paulistana vivencia profissões na prática

No dia 22 de novembro, os educandos da turma de Recursos Humanos do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP), unidade Vila Paulistana do Instituto Dom Bosco, de São Paulo, visitaram a feira de profissões do CEDESP Promove Vila Albertina. O intuito do parceiro foi demonstrar na prática algumas profissões e realizar com as visitantes atividades que ilustravam a vivência em áreas como: marketing, direito, nutrição e outros.

“É muito bom ver jovens tanto do Promove quanto do IDB mostrando, ensinando e aprendendo uns com os outros. Isso desenvolve o conhecimento e atitude, além da participação deles na sociedade, conhecendo novas pessoas e aprendendo com elas. Os nossos educandos participaram e obtiveram conhecimento das áreas, tornando um momento muito proveitoso”, afirmou Ana Claudia, educadora de recursos humanos do IDB.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing- IDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: