Instituto Dom Bosco e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora realizam quermesse

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Tradicionalmente, as quermesses realizadas pelo Instituto Dom Bosco e pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo, acontecem no mês de maio devido a comemoração do “Mês Mariano”.

Este ano a Quermesse de Nossa Senhora Auxiliadora iniciou-se no final de semana dos dias 18 e 19 e foi finalizada no final de semana dos dias 25 e 26. A festa que contou com barracas típicas como cachorro quente, churrasco, milho, doces diversos, inclusive o bolo de Nossa Senhora – no qual ao encontrar a medalha, o cliente teria direito a uma imagem da santa – maçã do amor, pipoca doce, pizza, pescaria, bingo, canaleta, infláveis, entre outras atrações para animar as famílias.

Em finais de semana alternados, os jovens e adultos das unidades Bom Retiro e Vila Paulistana do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP) dançaram quadrilha de uma forma diferente, com trechos de músicas da atualidade, em momentos da dança. O Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM), também inovou com as crianças dançando frevo e já os adolescentes realizaram a coreografia da fita, mantendo a tradição.

O pessoal do Grupo de Ação Missionária (GAM) realizou a venda do correio elegante e inovou, vendendo também balões de coração e rosas para os apaixonados e para aqueles que quiseram demonstrar seu afeto!

“Uma quermesse muito boa, maravilhosa!”, afirmou Krissia Oliveira, visitante da festa.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: