Instituto Dom Bosco participa do encontro anual Mesa Brasil

No dia 6 de dezembro o rograma Mesa Brasil SESC (Serviço Social do Comércio) realizou o seu encontro anual na unidade SESC do Carmo junto aos doadores, voluntários e entidades sociais que juntos se dedicam e fazem com que esta rede nacional de banco de alimentos seja sucesso desde o seu início em 1994. O objetivo do momento foi homenagear os envolvidos.

Durante a comemoração lideranças do Mesa Brasil apresentaram estatísticas e enfatizaram o impacto em todo o país. Durante os discursos foi dito que “a diferença entre sonhar e concretizar é a atitude” e por isso, com essas ações de diversos envolvidos, o Mesa Brasil consegue realizar um trabalho social efetivo. Foram premiados 22 doadores e seis voluntários.

Com muita energia, a palavra da noite foi gratidão aos doadores, associações receptoras e voluntários através de apresentações musicais, sendo uma delas a de Tobias da Vai Vai, trazendo animação e contagiando os participantes.
O programa tem crescido tanto que além de doadores de alimentos, o Mesa Brasil também conta com o apoio de prestação de serviços voluntários, como por exemplo, da DHL Express, que auxilia no transporte desses alimentos.
“Fiz e faço questão de fazer um agradecimento especial à equipe do Mesa Brasil que realiza diretamente todos os procedimentos para viabilizar a doação ao Instituto Dom Bosco, afinal são 18 anos de parceria”, declarou Pérola Brito, coordenadora do Instituto presente no evento.

Durante o coquetel, representantes das organizações puderam conversar e agradecer diretamente aos doadores e voluntários. Ao final do evento foi entregue uma linda, saborosa e sustentável lembrancinha: uma charmosa embalagem de papel kraft com docinhos típicos brasileiros.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: