Instituto Dom Bosco sedia torneio organizado pelo CRAS-Sé

O Instituto Dom Bosco do Bom Retiro, em São Paulo, sediou, no dia 17 de julho, o Torneio de Futsal e Queimada inter CCAs organizado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Subprefeitura Sé, acolhendo outros CCAs (Centro da Criança e do Adolescente), como o ABCD Nossa Casa(Italianos), Paulo VI e Casa São José, os quais totalizaram cerca de 100 crianças.

Os jogos foram divididos por categorias: dê 9 a 11 anos masculino, 12 a 15 anos masculino e 10 a 14 anos Misto. Para os pequenos houve partidas de queimada, com público de 6 a 8 anos.

Foi uma imensa alegria receber os CCAS da região na instituição, pois o contato e interação em grupo com todos, priorizando sempre a amizade, respeito e amor ao próximo, sem qualquer objetividade em competição foi de grande proveito e produtividade para as crianças.

Lucas Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: