Instituto Dom Bosco visita a 7ª Edição da Feira do Empreendedor SEBRAE

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 9 de abril, os educandos do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) da Vila Paulistana do Instituto Dom Bosco, em São Paulo, curso de Administração com Ênfase em Gestão de Empreendimentos e Marketing, visitaram a Feira do Empreendedor SEBRAE. Com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimento e estimulo para novas ideias no âmbito do empreendedorismo, os educandos participaram de palestras, atividades de produção virtual, além do bom e velho bate papo, para troca de experiências.

“Eu achei muito interessante a Feira do Empreendedor e gostei das experiências no qual eu pude visualizar e tocar. O que mais me agradou foi perceber aquilo que estudamos na prática do dia a dia.” declarou Byanca Calvante.

“Todo ano eu costumo ir para ver as novidades e conferir as atualizações do mercado, podemos ver alguns conceitos que trabalhamos em aula e os educandos conseguiram absorver um pouco mais do que é essa pratica empreendedora”, concluiu André Silva, educador do CEDESP de Gestão de empreendimentos e marketing.

Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: