ISSJB dá oportunidade de reinserção para população em situação de rua

Faz parte da essência da Obra Social São João Bosco buscar acolher e gerar oportunidades aos mais necessitados. Pensando nisso, a Coordenação juntamente com a Assistência Social do Núcleo São João Batista (Centro) abriram as portas da unidade para alguns integrantes do Centro POP – Centro de Referência Especializado População de Rua (de Campinas) na última quarta-feira, dia 27 de julho.

Graças à proximidade do Centro POP (com endereço na Rua José Paulino, 603, Centro), o convite para conhecerem as instalações, serviços e projetos da OSSJB foi aceito de prontidão!

A visita de aproximadamente 30 pessoas (homens e mulheres) aconteceu no período da tarde… Os visitantes assistiram ao vídeo institucional da Obra e viveram um momento de oração seguido de um lanche especial.

Muitos manifestaram interesse nas Oficinas de Qualificação Profissional na área de Administração oferecidas gratuitamente pela unidade e, por isso, já inscritos, participam das atividades do segundo semestre iniciadas ontem, dia 01 de agosto!

Texto: Gabriela Haeitmann / Fotos: Ramon Tartari

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: