Itaquera: Circo Social Dom Bosco realiza Festival de Acrobacias

No dia 6 de abril foi realizado no Circo Social Dom Bosco, vinculado à Obra Social Dom Bosco de Itaquera, em São Paulo, o 4º Festival de Acrobacias, onde os educandos do período da manhã realizaram apresentações individuais e, os da tarde, em grupo.

O objetivo do evento foi promover uma competição saudável entre os educandos, de modo a avaliar e premiar o desempenho destes, além de promover a integração entre as oficinas e as academias convidadas. As premiações foram troféus para o 1º, 2º e 3º colocados e medalhas para todos os participantes, com base em avaliações técnicas, levando em consideração a dificuldade e precisão dos movimentos realizados.

Em torno de 200 pessoas entre participantes e convidados puderam assistir às apresentações. Os presentes gostaram muito do que foi mostrado em relação à organização do evento e desempenho de cada criança e adolescente que participou.

Katia Viviane – Desenvolvimento Institucional – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: