Jardim Nordeste: palestra sobre marketing pessoal e empreendedorismo

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na quinta-feira, 12 de maio, o Centro Social Santa Luzia do Jardim Nordeste, em São Paulo-SP, em parceria com o UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), ofereceu aos seus educandos uma palestra sobre marketing pessoal e empreendedorismo.

Cerca de 270 alunos do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) foram contemplados com uma belíssima palestra da Profª Adilina Peres, que falou sobre marketing pessoal, oportunidades de crescimento profissional e mercado de trabalho.

A palestra contou também com a participação do aluno Vinícios Lima Almeida, que contribuiu com os seus conhecimentos na área de Marketing Pessoal e Redes Sociais.

Com uma técnica dinâmica e interativa, os palestrantes conseguiram entreter os alunos do inicio ao fim da atividade.

Texto e fotos: Nycolas Neves

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: