JETEC integra a Semana da Jornada Científica do UNISAL

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

JETEC integra a Semana da Jornada Científica O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou a Semana da Jornada Científica, no período de 23 a 28 de novembro de 2015. O objetivo da Jornada é trazer exposições de importantes projetos de Iniciação Cientifica, projetos Interdisciplinares, apresentações de TCCs de Graduação e Pós-Graduação para toda comunidade acadêmica.

Foram apresentados 29 projetos de Engenharias, 12 projetos de Tecnologias, 17 trabalhos de Recursos Humanos, 12 projetos de Logística, 03 projetos atrelados aos TCCs, 29 banners de Iniciação Cientifica e 89 apresentações de TCCs.

A JETEC (Jornada de Engenharia e Tecnologia), evento que promove o conhecimento científico e tecnológico a estudantes de graduação e tradicional do Campus, integrou a semana, em 28.11. Foram apresentadas 6 palestras, um minicurso e 10 projetos Samsung, da Escola Técnica de Campinas – ETEC Café Filosófico discute as transformações sociopolíticas e ambientais do planeta O UNISAL – Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou a última edição de 2015 do tradicional Café Filosófico, em 28 de novembro. O tema “Pensar global e agir local: o que podemos fazer pela vida no e do planeta” foi abordado pelo Prof. Dr. Gabriel Santiago, que discutiu as constantes transformações sociopolíticas e ambientais, trabalhando a ideia de que o ser humano é um só planeta e uma só espécie.

Além disso, abordou aspectos ligados ao contexto dos Direitos Humanos, mostrando que há o desejo de um mundo melhor, no qual espécies sejam preservadas, deve-se começar pelo próprio ser humano, respeitando as diferenças existentes entre religiões, condição social e opção política.

Gabriel reforçou o conceito de que “só haverá um mundo melhor quando o Homem descobrir que não é dono do planeta e sim, seu habitante.” Ao final os participantes interagiram com perguntas e teceram comentários.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: