Jornada da Psicologia debate sobre o Psicólogo na Contemporaneidade

O Curso de Psicologia do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, realizou de 26 a 28 de agosto a Jornada de Psicologia sobre o tema “Psicólogo na contemporaneidade: Novas demandas e novos olhares”.

Palestras, minicursos, oficinas e as atividades envolveram os alunos, que tiveram a oportunidade de debater as novas demandas que têm surgido para o trabalho do psicólogo.

Na manhã de abertura do evento os alunos puderam prestigiar a banda PeNCProPS, formada pelos professores João Carlos Messias, Fernando Pessotto e Fernando, que tocou diversos sucessos da Música Brasileira e a noite a Banda Allegro embalou o início das atividades.

Também estiveram presentes o Diretor de Operações da Unidade, Prof. Homero Colinas, que lembrou da importância de trazer temas contemporâneos para a discussão no meio acadêmico e o Coordenador do Curso, Prof. João Messias, que falou sobre o protagonismo dos alunos. ” Fico muito feliz em ver o evento organizado, sabendo que foi o primeiro organizado totalmente pelos alunos e aproveito para parabenizar a comissão organizadora pelo trabalho desenvolvido”, enfatiza João.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: