Jovens de Piracicaba são enviados à Semana Missionária

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na noite do dia 13 de julho, quinta-feira, aconteceu na capela da unidade Assunção do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, a missa de envio dos 100 alunos do ensino médio das unidades Assunção e Cidade Alta, para a semana missionária que estão a caminho da Semana Missionária na cidade de Taquarivaí.

Uma noite tomada de emoção e muito louvor, com familiares e amigos abençoando e agradecendo por um momento tão especial na vida desses jovens missionários.

O projeto Semana Missionária é realizado pela Pastoral Juvenil Salesiana, por meio do Servição de Animação Missionária. Além de Taquarivaí, jovens missionários de outras escolas e obras sociais da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora estarão em missão até o dia 23 de julho nas cidades de Itaberá, Monteiro Lobato, Peruíbe, Pindamonhangaba e Santa Isabel. Ao todo serão mais de mil jovens missionários salesianos, um recorde desde o início do projeto, há mais de 20 anos.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: