Jovens de São José dos Campos se reúnem para fortalecer a AJS

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Esquerda para a direita: Luís Felipe M. Kawabata (GAM); Valentina Delfino (Oratório Juvenil); Enso Junior (Coroinhas, acólitos e cerimoniários); Jéssica Castro (GOSD); Matheus Medeiros (Crisma); André Borges (Assessor); William Ruiz (Sdb); Fernando Flores (Ministros Jovens).

Em busca de consolidação dos conselhos locais da Articulação da Juventude Salesiana (CLAJS), os jovens dos grupos juvenis da Paróquia Sagrada Família, presença salesiana em São José dos Campos, vivenciaram na tarde do dia 29 de outubro um encontro alegre, fraterno e formativo, sob a orientação do S. William Ruiz, salesiano estudante de Teologia.

O encontro realizou-se na Paróquia Sagrada Família e contou com a participação dos salesianos Pe. Silvio Cesar, pároco, e José Rodolfo Galvão, também estudante de Teologia, bem como do assessor da AJS local, André Borges (Tião) e dos jovens que compõem o Conselho Local da AJS, representantes dos grupos: Grupo de Oração São Dimas (GOSD); Coroinhas, Acólitos e Cerimoniários; GAM (Grupo de Ação Missionária); Ministros Extraordinários da Eucaristia Jovens; Oratório juvenil; Crisma.

A oração, a partilha e a reflexão a partir dos princípios norteadores que orientam o caminho do Movimento Juvenil Salesiano, no Brasil AJS, foram os pontos centrais desse encontro.

Foto (Esquerda para a direita): Luís Felipe M. Kawabata (GAM); Valentina Delfino (Oratório Juvenil); Enso Junior (Coroinhas, acólitos e cerimoniários); Jéssica Castro (GOSD); Matheus Medeiros (Crisma); André Borges (Assessor); William Ruiz (Sdb); Fernando Flores (Ministros Jovens).

S. William Ruiz

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: