Jovens do CEDESP Dom Bosco visitam feira de impressões digitais

No dia 19 de março, alunos e educadores do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e produtivo) Dom Bosco, ligado ao Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, do Alto da Lapa, em São Paulo, visitaram a ExpoPrint Digital, feira internacional de impressões digitais, no Expo Center Norte. Nesse evento empresas empreendedoras de grande porte montam estandes para mostrar seus produtos e máquinas de impressão.

Os jovens do curso de Editor de Maquetes Eletrônicas, juntamente com o educador Junior e o assistente técnico Jonas de Camargo, participaram do evento e puderam ampliar seus horizontes de conhecimento. “A visita à ExpoPrint2015 leva o jovem a entrar no mundo dos negócios, da tecnologia, da profissionalização, tirando-o da alienação dos botões dos celulares, ampliando os horizontes e motivando-o a buscar uma profissão”, ressalta o educador Junior. “Ver nossos jovens buscando o melhor para o seu futuro e o nosso objetivo” ressalta o Educador Junior.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: