Jovens do CEDESP Vila Paulistana analisam a Avenida Paulista

Durante o mês de novembro, com o objetivo de promover conhecimento aos educandos, analisando a Avenida Paulista como um marco empresarial, os educadores do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo) Vila Paulistana, do Instituto Dom Bosco, São Paulo, levaram os jovens para conhecer marcas, setores, empresas, rotinas profissionais, arquiteturas e pontos culturais.

Estiveram presentes no MASP, no Centro Cultural Itaú, reconhecendo esses dois locais como referências históricas. Neste dia, a equipe de reportagem da Rede Record estava no local (MASP) gravando referente aos 50 anos do Museu de Artes e o educando da Vila Paulistana aproveitou para tirar sua fotografia.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: