Jovens do Centro Social e Paróquia Santa Luzia se preparam para o FEST 2016

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O sábado, 17 de setembro, foi dia de se preparar para um dos eventos mais esperados pela juventude salesiana: O FEST 2016 (Festival da Juventude Salesiana).

Todos os anos as inspetorias de São Paulo dos Salesianos de Dom Bosco e das Filhas de Maria Auxiliadora organizam o evento voltado para a juventude. Dessa vez, inspirados pelo Ano da Misericórdia, o tema escolhido foi “Jovens na aventura da misericórdia”, trabalhado com o lema #TáFavorávelProPerdão.

O FEST acontece só em outubro, mas em preparação para o tão esperado evento, o Centro Social e Paróquia Santa Luzia organizaram, como acontece anualmente, o Pré-FEST, um grande encontro para trabalhar o tema do encontro em apresentações de músicas originais, danças e muita espiritualidade. Jovens da comunidade cantaram, dançaram e se divertiram em uma noite muito especial.

Agora é esperar, ansiosamente, por mais um Fest. Outubro já está aí…

Texto: Débora Rodrigues / Fotos: Renata Neli

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: