Jovens participam do Encontro Vocacional Evangelho e Vida

Nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Espiritualidade Juvenil Salesiana (CEJUS), na capital paulista, aconteceu o terceiro Encontro Vocacional “Evangelho & Vida” do ano, que contou com a participação de 22 jovens, a maioria deles provenientes das comunidades salesianas da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, de São Paulo.

O encontro contou com a presença do Ir. Eduardo Toledo e do Ir. Vitor Aladic, que partilharam no sábado pela manhã sobre a vocação do Salesiano Coadjutor. À tarde, os vocacionados fizeram uma visita guiada ao MOSB (Museu da Obra Salesiana no Brasil), assistiram ao filme de Dom Bosco e tiveram uma formação sobre as raízes da Espiritualidade Salesiana. À noite foi feito um momento de convivência com jogos e karaokê. A psicóloga Rosana Miranda também esteve presente, conversando com cada vocacionado durante o sábado.

No domingo foi finalizada a formação sobre a Espiritualidade Salesiana, seguida da missa presidida por Dom Hilário Moser, e encerrando o encontro com o almoço.

Se você é jovem e tem interesse na vida religiosa, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com o Serviço de Animação Vocacional pelo telefone 11 3225-5800.

S. Michel Dutra

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: