Jovens universitários se preparam para primeira participação na Ação Missionária

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Jovens que devem atuar na Ação Missionária 2019

Em 24 e 25 de novembro de 2018, no Liceu Coração de Jesus, São Paulo, o UNISAL promoveu o “Kairós: Ação Missionária Salesiana”. O evento reuniu jovens das unidades do UNISAL, da Faculdade Salesiana Dom Bosco de Piracicaba e do GAM – Grupo de Ação Missionária de Pindamonhangaba, no total de 18 participantes. O encontro favoreceu momentos de espiritualidade, formação, partilha e prática oratoriana, esta desenvolvida no Colégio Salesiano Santa Teresinha.

O Kairós é uma atividade preparatória para a Ação Missionária Salesiana que, anualmente, é desenvolvida pela Inspetoria Salesiana de São Paulo. O UNISAL, pela primeira vez, participará deste projeto, que acontecerá em 06 a 13 de janeiro, com um grupo de universitários e Assessores de Pastoral. Essa ação se incorporará às atividades permanentes da Pastoral da Universidade, com ações próprias a serem desenvolvidas ao longo do ano letivo, em vista da formação integral dos jovens e de sua preparação para o trabalho missionário.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: