Ladislau Dowbor participa de palestra virtual no UNISAL nesta quinta-feira

A 18ª Mostra de Responsabilidade Social e o 4º Fórum de Responsabilidade Socioambiental do UNISAL, recebe nesta quinta-feira, às 19h, o economista e professor titular de Pós-graduação da PUC. Ele foi consultor de diversas agências das Nações Unidas, Governos e Municípios, além de várias organizações do sistema “S”. Autor e co-autor de cerca de 45 livros. 

O evento do UNISAL ocorre em formato remoto, no canal do YouTube da Extensão UNISAL

A Mostra e o Fórum

A Mostra de Responsabilidade Social acontece desde 2003, e propõe, durante todo o ano, reflexões sobre as temáticas mais urgentes propostas pela Igreja e pela sociedade. O princípio que fundamenta o trabalho de “Responsabilidade Social” no UNISAL é a convicção de que a prioridade de toda ação educativa visa garantir a dignidade da pessoa humana. Assim, encorajar toda a comunidade acadêmica a refletir sobre a prioridade do ser humano frente a todas as outras exigências do nosso cotidiano é o grande desafio da Mostra de Responsabilidade Social. 

Já o Fórum de Responsabilidade Socioambiental, é um espaço para a troca de conhecimentos e para as reflexões sobre as diversas formas sob as quais traduz-se o “cuidar da vida”. Configura-se como um evento multidisciplinar, com a forte participação dos alunos e da comunidade, que entende a importância desse espaço para a formação de uma sociedade mais consciente e atuante.

Por: Cibele Monteiro Ferreira Lima – Assessoria de Imprensa Unisal 
Imagem: Reprodução Instagram

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: