Liceu Campinas divulga alunos premiados no Canguru de Matemática Brasil 2015

O Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas parabeniza os alunos que se destacaram no Concurso Canguru Matemático Sem Fronteiras Brasil, organizado pela Sociedade Brasileira de Matemática, e foram premiados com medalhas de prata e de bronze pelo desempenho individual alcançado na prova deste ano.

Para os alunos do Liceu, participar do concurso serviu como avaliação individual das habilidades matemáticas e também como treinamento para as provas da Olimpíada Brasileira de Matemática, próxima competição acadêmica da qual participarão.

A escola está muito orgulhosa por essa conquista, fruto de dedicação e compromisso de todos os envolvidos nesse projeto.
A premiação será realizada em cerimônia oficial com data a ser agendada e com a preciosa presença das famílias dos medalhistas.

Vera S. de Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: