Liceu Campinas homenageia mães

No sábado, 9 de maio, as mães do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, foram homenageadas por seus filhos em clima de imensos sentimentos e emoções.

As crianças da educação infantil manifestaram seu amor e carinho através de músicas conhecidas por todos (MPB), cantando e dançando em homenagem às mamães. Para finalizar, o Infantil 3 recitou o poema “Rosas são vermelhas e violetas são azuis”, ensaiado com a professora Luciana, de Inglês.

Em seguida, os alunos dos1º aos 5º anos apresentaram para suas mães singelas homenagens demonstrando amor e carinho por elas. As crianças dançaram, cantaram e expressaram quão importantes são as mães na vida deles.

É preciso lembrar sempre que o amor de mãe pode ser traduzido em doação, além de ser a mais completa forma de amar. É simplesmente impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor que diante de todo sofrimento disse sim: Maria.

Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental 1 – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: