Liceu Campinas realiza cerimônia para homenagear alunos destaque

Em cerimônia oficial ocorrida em 12 de novembro, no Auditório Dom Bosco, com a presença dos pais e de toda a equipe pedagógica, os 53 estudantes do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, medalhistas do Canguru de Matemática 2015 e da 18ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica foram homenageados.

Na mesma cerimônia, a escola também preparou uma homenagem aos alunos 9º ano que obtiveram um excelente desempenho acadêmico em todas as disciplinas.

Ao homenagear os alunos de maneira solene, a escola faz um reconhecimento ao esforço e à dedicação aos estudos e incentiva para que nos desafios da vida nossos alunos sejam firmes na direção das suas metas e nas suas escolhas.

A homenagem também aos pais pela confiança no nosso trabalho e a nossa gratidão aos professores, mestres incansáveis e dedicados.

Vera S. Oliveira – Coordenadora Pedagógica – Ensino Fundamental 2

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: