Liceu Campinas realiza drive-thru de Dia dos Professores

No dia 13 de outubro, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas (SP), realizou uma homenagem aos professores da instituição.

Recepcionados pelos diretores P. Alexandre Luis de Oliveira, P. Bruno Calderaro, Ir. Marcelo Santos e Rosemary Cabral, e Coordenadores e Orientadores Pedagógicos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Liceu Plural (período integral), os professores receberam homenagens, conversaram com os coordenadores e receberam uma bênção em reconhecimento à dedicação, amor e perseverança em educar nossos queridos alunos.

Tudo aconteceu em sistema drive-thru, sem sairem dos carros, e o uso de máscara foi obrigatório. Os sorrisos foram expressados no olhar, nas lágrimas e no desejo de retornar, o mais breve possível, para essa casa salesiana que sempre acolhe a todos com muito carinho.

Por Ana Paula Gonçalves Paro – Comunicação e Marketing – Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: