Liceu Campinas realiza o 1º Festival de Futsal e Judô 2017

Dia 1 de abril, sábado, o Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, realizou o seu 1º Festival de Futsal e Judô 2017. O objetivo foi familiarizar os atletas da escola ao ambiente competitivo, engrandecendo e incentivando a prática esportiva, a interação e o enfrentamento de novos desafios.

Foi uma manhã agradável com a participação de pais, amigos e familiares, quando puderam torcer e incentivar nossos alunos.

Relato de mães:

Andrezza Ferrari, mãe do aluno Pedro Ferrari Martinez – 3º ano F- EF1

“Nós, pais, sempre gostamos de estar dentro do colégio, participando das atividades e de sentir um pouco como são nossos filhos no dia a dia.

No sábado passado, pudemos presenciar estes momentos com nossos filhos participando do 1º Festival de Futsal de 2017. Como meu filho Pedro já está no futsal desde que entrou no colégio, em 2015, sempre ficamos ansiosos para estes festivais, ou seja, estes campeonatos com outras escolas/academias. Um momento delicioso de ‘curtir’ nossos filhos junto com seus amigos e professores, além de torcer, gritar e nos divertir…

Essas atividades favorecem momentos que nos levam a interagir com outros pais, fazendo surgir novas amizades! Fica aqui meu registro para que tenhamos mais sábados assim.

Parabéns Liceu e professores André, Samuel e toda equipe do Extracurricular.”

Ana Karina Rached – mãe do aluno Tomás Rached do 1º ano do EF1

“(…) a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a organização do Festival de judô, parabéns pelo evento impecável e muito importante para incentivar a prática esportiva. Estamos muito agradecidos com o carinho dedicado às crianças. Gostaríamos de agradecer ao professor Bruno, pois ficamos bem impressionados com a desenvoltura do Tomás no esporte, já que é um aluno novo na escola. (…)”.

Comunicação e Marketing – Liceu Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: