Liceu Campinas recebe jogos do Torneio Interescolar

O Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, recebeu no sábado, 18 de março, dois jogos do Torneio Interescolar, realizado desde 2004 pela Associação Estudantil de Campinas e Região.

Equipe Sub 12 do Liceu Campinas

Aproximadamente dez escolas particulares participarão do torneio neste ano. O Liceu Campinas desde 2010 nas categorias Sub 18 (alunos nascidos em 1999 e 2000) e Sub 16 (alunos nascidos em 2001 e 2002). Este ano os alunos das atividades extracurriculares da modalidade do futsal dos 5º e 6º anos participarão deste campeonato na categoria Sub 12 (alunos nascidos em 2005 e 2006).

As partidas recebidas pelo colégio foram Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora x Colégio Objetivo nas categorias Sub 12 e Sub 18 e foram recheadas de determinação, dedicação, garra e persistência, além de muita técnica. Os placares foram os seguintes: no jogo Sub 12, 0 a 4 para o time do Colégio Objetivo e, no jogo do Sub 18, 4 a 3 para o time do Liceu.

Com informações de Renata Penteado – Coordenadora Liceu Plural e Atividades Extracurriculares.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: