Liceu Campinas tem 22 destaques no Concurso Canguru Matemático

No dia 11 de maio, durante o Bom Dia e o Boa Tarde, os alunos do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, receberam o certificado de participação, honra ao mérito, bronze e prata do Concurso Canguru Matemático. Os alunos do colégio conquistaram três medalhas de prata, nove medalhas de bronze e dez prêmios de mérito.

O Canguru de Matemática é uma olimpíada realizada em uma fase única, dividida em seis níveis, de acordo com a série dos participantes. Este ano, 93 alunos dos quartos e 68 alunos dos quintos anos do EF1 participaram.

O Liceu ofereceu um estudo dirigido e a prova foi realizada no dia 15 de março. A prova teve 30 questões objetivas, propostas em ordem de dificuldade crescente e sua duração foi de 1h40min.

As medalhas serão entregues oficialmente, em breve, com a presença dos pais e diretores.

Parabenizamos todos os alunos pelo empenho e dedicação!

Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental I – Enviado por Comunicação e Marketing

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: