Liceu Coração de Jesus realiza gesto concreto da Quaresma

Durante a Quaresma, os alunos do Liceu Coração de Jesus, de São Paulo, foram convidados a fazerem o exercício que a Igreja pede, visando preparar o coração para celebrar a Páscoa de Jesus: oração, penitência e caridade.

Os recursos obtidos com a penitência foram revertidos em caixas de bombons, que foram doadas à Creche São Miguel, instituição mantida pela Aliança da Misericórdia, que cuida de crianças carentes. Mais de 200 crianças foram beneficiadas com o doce gesto de que quem aderiu à campanha!
Uma representação dos alunos foi pessoalmente à creche, que fica a poucos metros da escola, e puderam sentir de perto o carinho e o sorriso de agradecimento dos nossos pequenos heróis.

Solidariedade é Páscoa! É ver Jesus no irmão que precisa! É amar como os primeiros cristãos amavam!

Cybele Roncatto

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: