Liceu Nossa Senhora Auxiliadora celebra o nascimento de Dom Bosco

Mais de 1300 alunos salesianos de Campinas celebram o dia do padroeiro da juventude

Para celebrar a data que homenageia o nascimento de Dom Bosco, alunos do colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas, participaram da celebração com os padres Bruno Calderaro e Vinícius Ricardo de Paula na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada junto ao colégio.

Com o apoio da equipe de Pastoral, os alunos puderam conhecer um pouco mais da vida do padroeiro da juventude por meio de uma encenação teatral dos alunos do Ensino Médio. Após, partilharam de momentos de descontração com música, bolo e guaraná.

O Pe. Alexandre Oliveira, diretor geral da escola, que estava no exterior durante a comemoração, enviou uma mensagem:

“Viva Dom Bosco!!! Aqui, em Nazaré, Israel, já é 17h35. Hoje, dia em que celebramos o aniversário de São João Bosco, celebrei a missa no Monte Tabor, lugar onde Jesus se transfigura e revela o seu coração aos discípulos. Lembrei-me de todos e rezei por vocês e por nosso querido Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. Daqui, os acompanho com a minha sintonia e preces. Muito obrigado por tudo! Abraços!!! P. Alexandre Luís de Oliveira -SDB – Diretor Geral”.

Ana Paula Gonçalves – Comunicação e Marketing – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: