Lorena: Colégio São Joaquim recebe o escritor Itamar Vidal

Na segunda-feira, 5 de novembro, o Colégio São Joaquim, de Lorena, recebeu o escritor Itamar Vidal, que contou algumas histórias para as crianças do 2º ao 5º anos do ensino fundamental. No dia 7 o escritor retornou à escola para autografar seus livros para os alunos.

Os livros são fábulas com objetivo de educar e divertir as crianças através de mensagens, finalizando com moral de cada história para aprendizado dos pequenos. Sua coleção infantil conta com os títulos: “Histórias que ensinam”, “Fábulas”, “Fábulas 2”, “Fábulas 3” e “Fábulas 4”, este último contado uma de suas fábulas no colégio.

Obrigado Itamar Vidal, pela visita e estímulo à leitura das nossas crianças. Nós acreditamos que a leitura é uma fantástica viagem a imaginação.

Mariana Castilho – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: