Lorena: grupos celebram os 150 anos de fundação da ADMA

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No sábado, 19 de outubro, aconteceu no Instituto São José, casa do Pós-noviciado salesiano, em Lorena, o encontro em comemoração e ação de graças pelos 150 anos de fundação da Associação de Maria Auxiliadora (ADMA).

Mais de 50 pessoas representando os grupos da ADMA das comunidades Santa Edwiges, Santuário Dom Bosco, Santuário São Benedito, Oratório São Luís e Comunidade São José Operário da Villa Brito se reuniram para uma tarde com formação mariana, récita meditado do santo terço e de partilha entre todos.

Que Maria conceda a graça de mais encontros como esse e que ajude a ADMA a ser fiel ao Amor.

S. Paulo Sérgio Silva

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: