Mais de 100 jovens se formam pelo Coletivo Coca-Cola em Itaquera

No dia 16 de abril, às 15h, ocorreu a solenidade de formatura do curso de Varejo, Projeto Coletivo Coca-Cola, no Centro para Criança e Adolescente Bom Pastor.

O projeto é uma iniciativa do Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a Obra Social Dom Bosco de Itaquera, na capital, que tem por finalidade promover a capacitação profissional gratuita no segmento de varejo de jovens entre 15 e 25 anos. O polo do Coletivo Dom Bosco, como assim é chamado, realiza suas atividades nas dependências do Centro para Criança e Adolescente Bom Pastor, localizado no Conjunto José Bonifácio.

Estiveram presentes na cerimônia: Padre Manoel P. Pereira, SDB, Sandra Ferreira, analista do Instituto Coca-Cola e Ítalo Cortez, professor do Instituto Coca-Cola Brasil que parabenizou os seus educandos com um texto e um vídeo motivacional para o começo de uma nova etapa, concluindo assim mais um degrau para o sucesso.

No total, 113 formandos receberam o certificado de conclusão do curso e uma foto com todos os formandos. Após a entrega, juntamente com os convidados e amigos, participaram de um pequeno coquetel com salgados, bebidas e bolo. Estavam presentes 250 pessoas preenchendo assim o espaço do CCA Bom Pastor.

O Instituto Coca-Cola Bom Pastor agradece a contribuição com a divulgação do projeto inclusive a colaboração com materiais para deixar este evento mais bonito.

Lígia Pinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.