Mais de 100 jovens se formam pelo Coletivo Coca-Cola em Itaquera

No dia 16 de abril, às 15h, ocorreu a solenidade de formatura do curso de Varejo, Projeto Coletivo Coca-Cola, no Centro para Criança e Adolescente Bom Pastor.

O projeto é uma iniciativa do Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a Obra Social Dom Bosco de Itaquera, na capital, que tem por finalidade promover a capacitação profissional gratuita no segmento de varejo de jovens entre 15 e 25 anos. O polo do Coletivo Dom Bosco, como assim é chamado, realiza suas atividades nas dependências do Centro para Criança e Adolescente Bom Pastor, localizado no Conjunto José Bonifácio.

Estiveram presentes na cerimônia: Padre Manoel P. Pereira, SDB, Sandra Ferreira, analista do Instituto Coca-Cola e Ítalo Cortez, professor do Instituto Coca-Cola Brasil que parabenizou os seus educandos com um texto e um vídeo motivacional para o começo de uma nova etapa, concluindo assim mais um degrau para o sucesso.

No total, 113 formandos receberam o certificado de conclusão do curso e uma foto com todos os formandos. Após a entrega, juntamente com os convidados e amigos, participaram de um pequeno coquetel com salgados, bebidas e bolo. Estavam presentes 250 pessoas preenchendo assim o espaço do CCA Bom Pastor.

O Instituto Coca-Cola Bom Pastor agradece a contribuição com a divulgação do projeto inclusive a colaboração com materiais para deixar este evento mais bonito.

Lígia Pinho

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: