Mais de 130 jovens recebem o Sacramento da Confirmação em Lorena

No dia 19 de novembro, no Santuário Dom Bosco, localizado na cidade de Lorena-SP, em uma celebração eucarística presidida pelo administrador diocesano da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos, mais de 130 jovens foram confirmados na fé católica ao receber o Sacramento da Crisma.

Após um necessário e fecundo processo de educação na fé conduzido por catequistas das diversas frentes de missão da Comunidade Educativo-Pastoral – PdU do UNISAL, Oratórios, Pastoral do Colégio São Joaquim e da Obra Social e Santuário Dom Bosco –, esses jovens puderam dar um sim mais consistente diante de Deus, de modo que, agora amadurecidos na fé, eles poderão se inserir mais decididamente na Igreja e na sociedade como bons cristãos e honestos cidadãos, comprometidos cada vez mais com os valores do Reino de Deus, sendo no mundo um autêntico testemunho de caridade, paz e alegria.

Equipe de Comunicação do Santuário Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: