Mais de 200 crianças e adolescentes participam da Boscolândia em Pinda

De 9 a 13 de julho, o Liceu Coração de Jesus, de Pindamonhangaba, realizou a Boscolândia, atividades de férias que proporcionaram entretenimento para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Neste ano, o projeto contou com voluntários para auxiliar com as brincadeiras, jogos e gincanas educativas. Para tanto, a Pastoral Juvenil preparou e realizou treinamentos prévios por meio de formação humana.

Dessa maneira a diversão foi garantida e as crianças e adolescentes conheceram um pouco mais sobre a história de Dom Bosco durante o “Boa Tarde”, momento em que são passadas mensagens e/ou reflexões aos jovens. No último dia a garotada foi presenteada com brinquedos e lanche especial.

Parabéns a todos que participaram desse momento especial de alegre convivência e interação!

Nádia Fleury – Comunicação Social – Liceu Coração de Jesus

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: