Mamma mia! CJS Dom Bosco promove almoço italiano beneficente

Ao som de inesquecíveis sucessos da música italiana, gestores do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco do Alto da Lapa, na capital, em parceira com paroquianos da Paróquia São João Bosco, realizaram no dia 6 de maio o “Almoço Italiano”, um evento beneficente em prol dos projetosda obra social.

Voltado para famílias inteiras, o almoço teve como prato principal diversos tipos de massas servidas ao molho branco, vermelho e pesto, tudo preparado com muito carinho. Todos os detalhes da decoração foram idealizados e desenvolvidos pelas crianças, adolescentes e jovens atendidos no Vem-Crê-Ser/CCA Dom Bosco e o Centro Profissionalizante/ CEDESP, projetos que mantêm prestação de serviços gratuitos que favorecem famílias inteiras.
Após o almoço foram realizadas diversas rodadas de bingo, com prêmios que variavam de vasos a bicicletas.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: