Matemática: São Mário classifica quatro alunos para próxima fase da Obmep

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Obmep (Olimpíada Brasileira de Matemática), a partir desse ano, incorporou as escolas particulares na maior competição de matemática do Brasil e uma das maiores do mundo contando com mais de 18 milhões de participantes.

E em sua 13ª edição, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, unidade São Mário, classificou quatro alunos para a próxima fase.
O Objetivo da Obmep é promover a melhoria do ensino da matemática colocando o Brasil em posição de destaque no ranking mundial.

A segunda fase, que acontecerá em 16 de setembro, além de premiar centenas de alunos de escolas públicas e particulares selecionará os participantes da fase única da OBM.

Parabéns aos alunos do Dom Bosco São Mário pela dedicação e pela classificação desejando muito sucesso na fase final.

Conheça os classificados:

Carmen Bonachera – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: