Membros da AJS participam de encontro virtual

Na tarde de 25 de abril, aconteceu o encontro virtual com os membros dos  conselhos locais da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora de São Paulo, com a presença de  49 jovens. 

O encontro foi organizado pelos membros do Conselho Inspetorial da AJS, com a finalidade de que os membros locais se conhecessem, mesmo que virtualmente. Além disto, a reunião serviu como um momento formativo, desenvolvido pelo assessor de pastoral do Centro Juvenil do Alto da Lapa, Everton Lima e de partilha, a partir da temática da esperança, tendo como inspiração a espiritualidade salesiana. 

Estiveram presentes, jovens das presenças salesianas de Americana, Araras, Campinas, São João Bosco, São Paulo, Bom Retiro, Alto da Lapa, Itaquera, Jardim Nordeste, Liceu Coração de Jesus, Cruzeiro, Pindamonhangaba e São José dos Campos. 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: