Missa e festa na celebração a Nossa Senhora Auxiliadora do Instituto Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O famoso mês do dia das mães, maio, é também conhecido como Mês Mariano, onde milhões de pessoas participam de romarias e peregrinações a santuários marianos, fazem orações especiais a Maria e lhe oferecem presentes, tanto espirituais quanto materiais. Dedicar o mês de maio – também chamado de “mês das flores” no hemisfério norte – a Maria é uma devoção arraigada há séculos. Além disso, no dia 24 de maio é celebrado também o dia de Nossa Senhora Auxiliadora.

Considerada a Nossa Senhora de Dom Bosco: “Maria Santíssima foi sempre a minha guia” exclamava Dom Bosco com frequência (MB V, 155; XVIII, 439), uma data tão especial, não poderia deixar de ser celebrada com festa. Logo pela manhã do dia 24 de maio, os educandos das unidades Bom Retiro e Vila Paulistana do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (CEDESP), do Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM) e educadores da obra, reuniram-se na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Bom Retiro, para a celebração eucarística. Além da liturgia, sorteio do chaveiro de Nossa Senhora, apresentações e muita emoção nos dois períodos, manhã e tarde.

Após o momento religioso, no decorrer do dia, muita animação com direito dança, música, pintura de rosto, jogos poliesportivos e outras atividades. O dia de festa contou com hambúrguer, refrigerante e não pode terminar de outra forma que não com um belíssimo bolo para festejar a data tão especial, que celebrou também os aniversariantes do mês dos serviços.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: