Missa, premiações, musical e almoço fecham os trabalhos do CCA Santa Luzia

O Centro para Criança e Adolescente Santa Luzia, vinculado ao Centro Social de mesmo nome, no Jardim Nordeste, capital, finalizou seus trabalhos com dois eventos especiais nos dias 10 e 11 de dezembro.

No dia 10, segunda-feira, o evento oficial de encerramento teve início com uma missa festiva para agradecer as atividades e seguiu para uma premiação aos “mais mais” do ano, as acrianças e jovens que mais participaram das atividades com excelência, não faltaram e sempre nutriram de um espírito de parceria com a obra e os colegas. Nesse momento também foi realizada a entrega dos certificados das crianças que completam 15 anos e vão deixar o CCA. Para finalizar foi apresentado um maravilhoso musical, uma adaptação da animação “O Grinch”, que conduzia a história intercalando momentos de atuação das crianças com momentos de performances musicais com lindas coreografias que foram ensaiadas durante dois meses para esse dia especial.

Já no dia 11 foi oferecido aos educandos um almoço especial que contou com uma retrospectiva das ações desenvolvidas pelo CCA Santa Luzia e mensagens dos educadores onde desejando boas festas e agradecendo aos educandos pela participação em todas as atividades propostas. Para fechar a festa os jovens ganharam bolo e sorvete de sobremesa.

Marcelo da Silva – Comunicação Social – Centro Social Santa Luzia

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: