MOSB apresenta projeto Música no Museu

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No sábado, 14 de abril, o público do Museu da Obra Salesiana no Brasil – MOSB deu início ao seu mais novo projeto: “Música no Museu”. Os visitantes apreciaram belas canções e também visitar as duas exposições em cartaz.

A ideia do projeto é apresentar boa música e possibilitar a presença de novos públicos ao espaço museológico, democratizando assim o acesso à cultura.

O projeto contou com a participação do coral Vox Jubili, regido pela maestrina Muriel Waldman o público embarcou em uma viagem musical e ouviu composições de Mozart, Felix Mendelssohn, Leonard Cohen, entre outras canções.

O Coral Vox Jubili também oferece vagas para aqueles os que gostam de cantar. Os ensaios acontecem uma vez por semana, às quartas-feiras à noite e o repertório e para ingressar não são precisos conhecimentos de música: o requisito é querer participar de uma vivência musical prazerosa e dinâmica.

Para mais informações e inscrição, entrem em contato pelo fone: 11 3865 7023 (Muriel Waldman) no horário comercial.

Em breve teremos mais novidades, sigam o MOSB pelas redes sociais: https://www.facebook.com/museusalesiano/ e @museusalesiano/.

CORAL VOX JUBILI
Regente: Muriel Waldman
Pianista: Naara Santana

PROGRAMA DO CONCERTO NO MUSEU SALESIANO
Wolfgang Amadeus Mozart – Inter Natos Mulierum, K. 72
Felix Mendelssohn – Salmo 42: Wie der Hirsch
Gabriel Fauré – Cantique de Jean Racine
Anônimo (Spiritual; arranjo: D.Moore) – Wondrous Love
Leonard Cohen – Hallelujah

 

Texto: Marcos de Lima / Fotos: Divulgação MOSB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: