Mostra Cultural de Formatura marca a conclusão dos cursos profissionalizantes do Centro Juvenil Dom Bosco

O Centro de Formação Profissional (CEDESP), do Centro Juvenil Dom Bosco, no bairro Alto da Lapa, realizou na quinta-feira, dia 9, uma Mostra Cultural de Formatura. O evento, mediado por Paloma Santos, Assistente Técnica do serviço, teve como tema central a gratidão. 

Os diretores da Obra Social, Padre Cláudio Motta e Antônio Crestani, discursaram e parabenizaram os jovens e adultos pela conclusão do curso realizado.

LEIA TAMBÉM 

Parceria entre Instituto Dom Bosco e Companhia Ibérica garante aprendizado e material pedagógico aos educandos

A entrega dos certificados para os concluintes dos cursos foi um momento de muita festa, comemoração e emoção entre educadores e educandos. Em seguida, os oradores falaram em nome de suas respectivas turmas, agradecendo e dando a cara da juventude para o evento.

Após a cerimônia de entrega dos certificados, os jovens, adultos e suas famílias foram convidados a participarem da Mostra Cultural, visitando todos os trabalhos realizados ao longo do semestre. 

Houve bastante inter tecnológica, por meio da sala dos podcasts, da Sala dos Filmes Minuto e da Sala de Design, com trabalhos realizados pelos cursistas ao longo de sua jornada no CEDESP.

Texto e Fotos: Centro Juvenil Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: