Mostra Cultural de Formatura marca a conclusão dos cursos profissionalizantes do Centro Juvenil Dom Bosco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O Centro de Formação Profissional (CEDESP), do Centro Juvenil Dom Bosco, no bairro Alto da Lapa, realizou na quinta-feira, dia 9, uma Mostra Cultural de Formatura. O evento, mediado por Paloma Santos, Assistente Técnica do serviço, teve como tema central a gratidão. 

Os diretores da Obra Social, Padre Cláudio Motta e Antônio Crestani, discursaram e parabenizaram os jovens e adultos pela conclusão do curso realizado.

LEIA TAMBÉM 

Parceria entre Instituto Dom Bosco e Companhia Ibérica garante aprendizado e material pedagógico aos educandos

A entrega dos certificados para os concluintes dos cursos foi um momento de muita festa, comemoração e emoção entre educadores e educandos. Em seguida, os oradores falaram em nome de suas respectivas turmas, agradecendo e dando a cara da juventude para o evento.

Após a cerimônia de entrega dos certificados, os jovens, adultos e suas famílias foram convidados a participarem da Mostra Cultural, visitando todos os trabalhos realizados ao longo do semestre. 

Houve bastante inter tecnológica, por meio da sala dos podcasts, da Sala dos Filmes Minuto e da Sala de Design, com trabalhos realizados pelos cursistas ao longo de sua jornada no CEDESP.

Texto e Fotos: Centro Juvenil Dom Bosco

Receba notificações sobre as mais recentes notícias da Inspetoria Salesiana de São Paulo. Inscreva-se!