Muito mais que brinquedos: campanha do Liceu Campinas presenteia 600 crianças

Todos os anos a Equipe de Pastoral do Liceu Salesiano Nossa Auxiliadora, de Campinas, juntamente com os demais setores, realiza a campanha de arrecadação de brinquedos, durante o mês de setembro.

Esse ano, os alunos e pais apoiaram muito a campanha, fazendo com que pudéssemos atender mais instituições e projetos sociais parceiros do colégio.

Os alunos que compõem o grupo de Voluntariado Jovem do Liceu fizeram a triagem dos brinquedos e os embalaram. Além disso, os colaboradores escreveram cartas que foram entregues junto com os brinquedos.

O sucesso da campanha fez com que os brinquedos alcançassem quatro instituições, como o Centro Comunitário do Jardim Santa Lúcia, as Obras Sociais São João Bosco núcleo Centro e Vida Nova e a Casa Ronald Macdonald de Campinas.

Nossa gratidão a todos que contribuíram de vários modos para o sucesso da campanha. Estamos muito felizes, pois mais de 600 crianças foram presenteadas neste dia tão especial!

Deus abençoe muito!

Equipe de Pastoral – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: